O empate sem gols pode não ter gerado muita emoção dentro das quatro linhas, mas significou muito para quem estava nas arquibancadas, entre os 67 mil torcedores presentes. Neste sábado (28), Luciano Delfino e Cosme Santiago, os dois garis tietados por Rafinha, realizaram o sonho de retornar ao Maracanã para acompanhar o Flamengo, clube de coração.
Confira o registro

Ambos conheciam o Maracanã antigo, porém em ocasiões distintas. Em 1985, Luciano pisou pela primeira (e única) vez no Templo do Futebol e não foi para acompanhar um jogo de futebol, mas para conhecer o Papai Noel. Seu companheiro, Cosme Santiago, acompanhou o vice-campeonato carioca do Flamengo em 1995 – com o gol do Renato Gaúcho.
Além de aproveitar o passeio pelo Maraca, os dois receberam camisas e chuteiras da Adidas – todas com os números de Rafinha. Apesar do empate sem gols, Luciano e Cosme puderam comemorar, cantar, apoiar, se emocionar e reencontrar o grande amigo e camisa 13 da Gávea.
O próximo desafio do Flamengo – de Luciano, Cosme e Rafinha – será em Porto Alegre, pela semifinal da Libertadores da América. A ‘decisão’ já reservou polêmicas antes mesmo de acontecer – a partida está prevista para a próxima quarta-feira (02).