O Flamengo foi derrotado pelo Emelec pelo placar de 2 a 0, em jogo com atuação abaixo do esperado, que complicou a sequência do Rubro-Negro na disputa da Copa Libertadores da América. A delegação do Fla desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira (25), e torcedores pretendiam protestar no aeroporto do Galeão. No entanto, foi usada uma saída alternativa para a equipe, evitando tumulto no saguão.
A reportagem do Coluna do Fla acompanhou a movimentação no aeroporto durante a chegada da delegação. Dos envolvidos, apenas Rodrigo Dunshee, vice-presidente geral e jurídico; Aleksander Santos, diretor de marketing; e alguns membros da comunicação e do marketing passaram pelo saguão principal.
A delegação do Flamengo desembarcou por uma saída alternativa do Galeão e não passarão aqui no saguão. #ColunaDoFla
— João Pedro Granette (@joaogranette) July 25, 2019
Passaram pelo saguão principal: Rodrigo Dunshee, vice-presidente geral e jurídico; Aleksander Santos, diretor de marketing; e alguns membros da comunicação e do marketing. #ColunaDoFla
— João Pedro Granette (@joaogranette) July 25, 2019
Agora as atenções do Flamengo estão voltadas para o Campeonato Brasileiro. Tentando diminuir a vantagem do Santos e do Palmeiras, que têm cinco pontos a mais, o Fla encara o Botafogo às 16h do domingo (28), no Maracanã.