Para ficar de olho: vice-líder, Palmeiras encara o Fortaleza fora de casa na tarde deste domingo

A 20ª rodada do Brasileiro começou neste fim de semana e o Flamengo, líder do campeonato, fez o dever de casa no sábado, batendo o Cruzeiro por 2×1, no Mineirão. Agora, o Rubro-Negro aguarda o resultado do jogo do Palmeiras, vice-líder, para saber como ficará a distância entre as equipes na competição. No momento, o Flamengo está com seis pontos de vantagem na luta pelo título.

O Mais Querido já tinha três pontos de frente. Agora, após a sétima vitória consecutiva, o Fla torce para um tropeço do Palmeiras. A equipe alviverde vai encarar o Fortaleza, fora de casa. O jogo vai ser na Arena Castelão, na às 16h deste domingo (22). Se a equipe paulista empatar ou perder, é certo que a folga do Flamengo será superior à apresentada no início da rodada.

Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!

Neste cenário, ainda vale citar o Santos, terceiro colocado na tabela e que também brigava com o Flamengo pela liderança. Porém, no último sábado perdeu para o Grêmio por 3 a 0, estacionando nos 37 e ficando a oito pontos de distância do Mais Querido. O próximo desafio do Flamengo vai ser contra o Internacional, na próxima quarta (25), pelo Campeonato Brasileiro. A partida vai ser às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/para-ficar-de-olho-vice-lider-palmeiras-encara-o-fortaleza-fora-de-casa-na-tarde-deste-domingo/

Share this content: