Para ficar na memória: Flamengo anuncia álbum de figurinhas sobre conquistas de 2019

O Flamengo anunciou na noite desta sexta-feira (22) o álbum de figurinhas sobre as conquistas do clube em 2019, em parceria com a editora Panini. Por meio de sua conta oficial no Twitter, o Rubro-Negro oficializou a novidade, mas não divulgou a data de lançamento.

A melhor temporada não precisa ficar só na memória: vem aí o Álbum Orgulho de Ser Rubro-Negro Panini. Uma coleção comemorativa, com figurinhas especiais que vão deixar cada lance de Gabigol e cia eternizados na sua estante. Em breve! #licenciamento #torcidapanini @torcidapanini“, anunciou o clube.

Confira a publicação:

Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!

De acordo com informações do portal Globoesporte.com, o álbum reunirá 250 cards e 50 páginas com os principais momentos do “ano mágico” do Flamengo, passando pelas conquistas da Libertadores e Brasileiro. O produto ainda contará com cards sobre as contratações desta temporada e também sobre os primeiros títulos do clube em 2020.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/05/para-ficar-na-memoria-flamengo-anuncia-album-de-figurinhas-sobre-conquistas-de-2019/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=para-ficar-na-memoria-flamengo-anuncia-album-de-figurinhas-sobre-conquistas-de-2019

Share this content: