Para ficar na memória: Flamengo irá lançar álbum de figurinhas sobre conquistas de 2019

Em parceria com a editora Panini, o Flamengo irá lançar um álbum de figurinhas para relembrar o ano marcante de 2019, no qual o clube conquistou os títulos carioca, brasileiro e da Libertadores. Com o nome de “Orgulho de ser Rubro-Negro”, o lançamento está marcado para acontecer no dia 20 de março (em uma sexta-feira).

Serão mais de 50 páginas com 250 cromos e contando com 50 cards diferenciados, que irão lembrar os momentos marcantes de 2019 e até mesmo memes das conquistas. Segundo o GloboEsporte, o álbum terá imagens dos títulos da Florida Cup, Carioca, Brasileiro, Libertadores e até da Supercopa do Brasil, conquistada no último domingo. O clube também vai relembrar as conquistas do Sub-17 e Sub-20.

O livro ilustrado terá duas versões, em capa dura e brochura, com preços que variam de R$ 9,90 a R$ 65,90, dependendo da especificação e quantidade de figurinhas. Estas poderão ser adquiridas em bancas de jornal e no site www.lojapanini.com.br.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/para-ficar-na-memoria-flamengo-ira-lancar-album-de-figurinhas-sobre-conquistas-de-2019/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=para-ficar-na-memoria-flamengo-ira-lancar-album-de-figurinhas-sobre-conquistas-de-2019

Share this content: