Para instruir internautas, Flamengo promove papo virtual com médico e preparador físico do clube

Com todas as atividades suspensas por conta da pandemia do novo coronavírus, o Flamengo tem aproveitado as redes sociais e o canal no Youtube para manter os torcedores mais próximos com os jogadores e as pessoas que fazem parte do departamento de futebol do clube.

Depois de realizar entrevistas com Everton Ribeiro, Willian Arão e Rodrigo Caio, a FlaTV irá transmitir um bate-papo ao vivo com o chefe do departamento médico do clube, Márcio Tannure.

O médico irá falar sobre os cuidados que a comissão técnica está tendo durante a pandemia, cuidados com a preparação física dos atletas durante a parada, e outros assuntos. O programa está marcado para começar às 19h.

Quem também participará da conversa na FlaTV é preparador físico Mario Monteiro, um dos responsáveis pelo grande desempenho dos atletas durante a temporada. Mario chegou com Jorge Jesus e é homem de confiança do técnico português.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/03/para-instruir-internautas-flamengo-promove-papo-virtual-com-medico-e-preparador-fisico-do-clube/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=para-instruir-internautas-flamengo-promove-papo-virtual-com-medico-e-preparador-fisico-do-clube

Share this content: