Para jogar a pressão: Atlético-MG já entrará em campo sabendo resultado do Flamengo

O Campeonato Brasileiro está chegando em sua reta final e, com isso, a disputa pelo título da competição passa a ser mais acirrada a cada rodada e, neste final de semana, não será diferente. Contudo, para incrementar mais ainda a briga pela taça, o Atlético-MG entrará em campo sabendo do resultado do Flamengo, ou seja, caso o Rubro-Negro vença o seu respectivo confronto, joga a responsabilidade toda para o time mineiro.

Como mencionado, o Flamengo entrará em campo primeiro. Neste sábado (23), o time de Renato Gaúcho vai enfrentar o Fluminense, no Maracanã. O duelo será às 19h (horário de Brasília) e terá a presença de torcedores dos dois clubes. Aliás, será a primeira vez desde fevereiro de 2020, que as equipes duelam com público nas arquibancadas.

Já o Atlético-MG secará o Flamengo e jogará só domingo (24). A equipe mineira vai enfrentar o Cuiabá, a partir das 16h (horário de Brasília), no Mineirão. Vale destacar que ambas as partidas são pela 28ª rodada do Brasileirão. Cabe citar, também, que o Fla tem dois jogos a menos que o Galo.

Atlético-MG e Flamengo estão em primeiro e segundo colocado do Brasileirão, respectivamente. Enquanto o time de Minas tem 56 pontos, o Mais Querido tem 46 e precisa da vitória nesta rodada para encostar no líder. Todas as informações sobre esses duelos, claro, você confere aqui no Coluna do Fla, que tem a transmissão mais rubro-negra da internet.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/10/para-jogar-a-pressao-atletico-mg-ja-entrara-em-campo-sabendo-resultado-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=para-jogar-a-pressao-atletico-mg-ja-entrara-em-campo-sabendo-resultado-do-flamengo

Share this content: