Pará leva tombo em hotel e é zoado por companheiros e torcedores na web

Em dia de goleada sobre o Paraná Clube, em Curitiba, por 4 a 0, o lateral direito Pará teve motivos para se lamentar. Mas não foi nada grave, pelo contrário, algo que gerou risadas e brincadeira entre o elenco. Ao caminhar no saguão do hotel, o jogador tropeçou em um dos aparelhos que carregava as malas e caiu no chão, além de bater com a cabeça em um ferro que estava à sua frente.

A cena bizarra não passou batida e foi gravada por curiosos que estavam acompanhando a chegada dos atletas rubro-negros ao hotel. Após as imagens serem jogadas na internet, os demais jogadores do elenco brincaram com Pará. Paquetá, por exemplo, escreveu: “sou jogador Pará no bonde do Mengão sem freio”. Enquanto Dourado colocou: “calmaaaa jogador”.

O próprio Pará entrou na brincadeira e respondeu o vídeo com a seguinte mensagem: “passo por cima mesmo kkkkkkkkk”. Torcedores também aproveitaram o post para zoar o atleta e rivais. “Caindo assim, Botafogo e Vasco vão entrar na disputa”, disse um. Enquanto outro escreveu em tom de crítica: “Pediram pra ele acertar um cruzamento”.

Pará e toda delegação do Flamengo retornam ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira (22). Eles terão folga após a boa vitória fora de casa e a reapresentação está marcada para terça, quando o time inicia a preparação para a partida decisiva de sábado (27), contra o Palmeiras, no Maracanã.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/10/para-leva-tombo-em-hotel-e-e-zoado-por-companheiros-e-torcedores-na-web/

Share this content: