Pará minimiza erro de Rodinei e diz que grupo precisa focar nos desafios: “Tem coisas grandes pela frente”

Ocupando a vaga de titular do Flamengo sob o comando de Abel Braga, o lateral direito Pará precisou falar sob seu reserva imediato, Rodinei, em entrevista coletiva nesta segunda-feira (18). No confronto com o Vasco, pelo Campeonato Carioca, um gol perdido pelo suplente irritou a torcida rubro-negra, que passou a pegar no pé do atleta. Em seguida, contra o Volta Redonda, mais vaias contra o defensor, que foi escolhido pelo técnico para usar a braçadeira de capitão. No entanto, Pará relativizou a situação e tirou a importância do fato.

De acordo com ele, o gol perdido foi um fato isolado, que aconteceu e precisa ser superado. Na opinião do lateral direito, a equipe precisa focar nos desafios que vêm pela frente, e da mesma forma que Rodinei ajudou os companheiros em outros momentos, é a hora de se fechar e apoiar o companheiro.

— O Rodinei tá bem. Um jogador sempre alto astral. Quando aconteceu aquele fato isolado, a gente deu força porque já ajudou a gente bastante. A gente conta com ele. Só acontece com quem está lá dentro, com quem está fora, não. Tem coisas grandes pela frente, então esquecemos isso. Estamos focados para fazer um grande jogo e conseguir os três pontos.

Após utilizar uma equipe diferente nos últimos dois compromissos do Estadual, a tendência é que Abel Braga volte a utilizar seus principais atletas na próxima terça-feira (19), na quinta e penúltima rodada da Taça Rio, contra o Madureira. As duas equipes se enfrentam no Maracanã, a partir das 20h30 (horário de Brasília). O Fluminense será o adversário da última rodada do segundo turno.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/para-minimiza-erro-de-rodinei-e-diz-que-grupo-precisa-focar-nos-desafios-tem-coisas-grandes-pela-frente/

Share this content: