Para onde vai Felipe Melo? Volante motiva ‘briga’ entre Palmeiras e Flamengo

Durante a semana, ​muito se comentou sobre a possibilidade de Felipe Melo retornar ao seu clube do coração, o Flamengo. Rubro-Negro desde criança, o volante teve o clube da Gávea como o primeiro de sua carreira profissional, ainda no ano de 2001. No entanto, o retorno ao lugar onde tudo começou parece estar longe de ser definido.

Já segue a gente no Instagram? Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

​​De acordo com o ​UOL Esportes, o Palmeiras não planeja liberá-lo facilmente, principalmente após as especulações de que a diretoria rubro-negra já teria se reunido e acertado os termos da negociação junto aos representantes do jogador. Felipe Melo tem contrato com o clube alviverde até dezembro de 2019, e a cúpula palmeirense alega não ter sido procurada em momento algum pelo Flamengo. As conversas diretas com o volante soaram como “aliciamento” na Academia, o que caiu muito mal aos olhos do atual campeão brasileiro.

Palmeiras v Vitoria - Brasileirao Series A 2018

Apesar da contratação de Felipe Melo pelo Palmeiras ter sido “sem custos”, o clube paulista aplicou mais de R$ 10 milhões totais na transação até aqui, entre comissões e salários. O jogador recebe R$ 350 mil por mês, valor que pode variar de acordo com a produtividade. Tal investimento também justifica o “endurecimento” alviverde diante da investida do Flamengo, que inicialmente planejava ter o camisa 30 de graça.

Apesar das falas do volante sempre serem no mesmo tom, de respeito ao contrato vigente e identificação com o Palmeiras, há nos bastidores alviverdes quem acredite que o “triângulo amoroso” é intencional e tem como objetivo final uma valorização salarial por parte do atleta. De fora, o turco Galatasaray desponta como uma terceira via – menos provável -, mas segue observando atentamente o desenrolar da situação.

​​

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6247981-para-onde-vai-felipe-melo-volante-motiva-briga-entre-palmeiras-e-flamengo?utm_source=RSS