Para permanecer na briga pelo título, Flamengo precisa derrotar o Paraná, em Curitiba

O Campeonato Brasileiro está em sua reta final. Dentro de poucas semanas conheceremos o campeão, os classificados para as competições sul-americanas e os que caem para a Série B. O Flamengo está na briga pelo título e não pode escorregar contra um adversário virtualmente rebaixado e lanterna do Brasileirão. Confira abaixo o prognóstico da peleja, de acordo com o betsson.

HISTÓRICO

O Paraná leva vantagem nos confrontos contra o Flamengo. São onze triunfos tricolores, contra oito do rubro-negro, além de quatro empates.

O último embate aconteceu pelo turno da atual Série A. Em casa, o Mengão não tomou conhecimento dos paranaenses: 2 a 0.

PARANÁ X FLAMENGO

Dado Cavalcanti chegou à Vila Capanema. Ele é a última das remotas esperanças paranistas de permanecer na primeira divisão. A bem da verdade é que sua tarefa já consiste em traçar o planejamento da temporada 2019.

O Flamengo terá das arquibancadas o apoio de que necessita para sair de campo vencedor. Todos os 1.700 ingressos destinados à torcida visitante foram vendidos. Assim, o Mengão não terá desculpa em caso de fracasso. É vencer o Tricolor e secar o Palmeiras! Vale lembrar que semana que vem teremos Flamengo x Palmeiras no Maracanã!

POSSÍVEIS ESCALAÇÕES

Paraná:Richard; Júnior, René, Rayan e Igor; Juninho, Alex Santana, Leandro Vilela, Deivid e Silvinho; Rafael Grampola. Técnico: Dado Cavalcanti.

Flamengo:César; Pará, Léo Duarte, Réver e Miguel Trauco; Gustavo Cuéllar, Willian Arão, Lucas Paquetá, Everton Ribeiro e Vitinho; Fernando Uribe. Técnico: Dorival Júnior.

PALPITE

Os R$ 5,30 / um oferecidos em casa de triunfo dos locais ficarão apenas na tentação. O Mengão conseguirá uma vitória magra por 1 a 0 e gerará 67% de lucro ao apostador. A coluna do meio está cotada a R$ 3,64 / um.

OUTRAS POSSIBILIDADES DE APOSTAS:

30ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE 2018

SÁBADO, 20 DE OUTUBRO:

Odds em 18 de outubro, segundo o betsson.

DOMINGO, 21 DE OUTUBRO:

SEGUNDA-FEIRA, 22 DE OUTUBRO:

CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE 2018

OUTRIGHTS PELO TÍTULO DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE 2018

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/10/para-permanecer-na-briga-pelo-titulo-flamengo-precisa-derrotar-o-parana-em-curitiba/

Share this content: