Pará projeta ‘final’ contra a Católica; Romulo está fora desta partida

Flamengo tem nesta quarta-feira um jogo muito importante para a sequência na Copa Libertadores. Jogando no Maracanã, o Rubro-Negro encara a Universidad Católica e o lateral-direito Pará afirmou que duelo será praticamente uma decisão.

– Amanhã é uma verdadeira final, estamos tratando assim porque podemos sacramentar nossa classificação. Tenho certeza que vamos dar a vida, diante de 60, 70 mil pessoas, para podermos comemorar a classificação

Camisa 21 ainda afirmou que sempre fica ansioso antes das partidas, até porque sempre foi torcedor do Flamengo. No fim, Pará repetiu o discurso de Rafael Vaz, dizendo que grupo irá fazer história em 2017.

– Eu fico muito ansioso, adrenalina vai a 1000. Sou Flamengo desde pequeno, desde berço. É uma emoção muito grande, e estou muito feliz de participar desse grupo maravilhoso. Tenho certeza que vamos fazer história nesse ano

A notícia ruim do dia do Flamengo ficou por conta de Romulo. Com entorse no joelho direito, volante irá desfalcar o time nesta quarta-feira, contra a Católica. Em seu lugar, Zé Ricardo deverá começar a partida com Mancuello.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/para-projeta-final-contra-catolica-romulo-esta-fora-desta-partida.html

Share this content: