Pará publica vídeo de apoio a Guerrero: “O sonho continua”

A nova suspensão de Paolo Guerrero, determinada pelo Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) na última segunda-feira (14), caiu como uma bomba para o elenco rubro-negro. O peruano, que é querido pelos companheiros de equipe, havia retornado ao convívio do grupo desde março e estava animado com o retorno aos gramados. Sendo assim, a pena de 14 meses se tornou motivo de grande tristeza.

Diversos futebolistas se manifestaram sobre a situação, e agora foi a vez do lateral Pará demonstrar apoio ao centroavante através de suas redes sociais. O defensor publicou vídeo com duração de um minuto, acompanhado da#ElSueñoContinua, ou seja, “o sonho continua”, que faz relação à participação de Guerrero na Copa do Mundo.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Apesar da comoção e senso de que o atleta foi injustiçado pelo TAS, o Flamengo tomou medidas legais e suspendeu o contrato do jogador. Mesmo acreditando na inocência de Paolo, o clube não vai pagar os vencimentos restantes e dificilmente renovará o vínculo com o peruano, que vai até o dia 10 de agosto.

Enquanto isso, advogados de Guerrero, com apoio da Federação Internacional dos Futebolistas Profissionais (FIFPro) buscam uma forma de reverter a situação atual. Anteriormente, o TAS era a última instância possível para definir sobre o caso. Porém, a defesa do centroavante acredita que ainda haja forma de recorrer através da justiça comum da Suíça.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/para-publica-video-de-apoio-a-guerrero-o-sonho-continua/

Share this content: