Pará reconhece que Flamengo precisa evoluir, mas garante: “Estamos no caminho certo”

Chegando à reta final do Campeonato Brasileiro, o Flamengo sonha com uma arrancada para levar o título da competição. Nas últimas partidas, o Rubro-Negro conseguiu bom desempenho, com sete pontos conquistados em nove disputados. O lateral Pará, inclusive, falou sobre a necessidade da equipe em seguir crescendo em rendimento para atingir seus objetivos.

A declaração do camisa 21 ocorreu durante entrevista coletiva concedida na tarde desta quinta-feira (19). O defensor reconheceu que o Flamengo precisa evoluir. Entretanto, destacou também que o trabalho do técnico Dorival Júnior tem mostrado resultados.

— Claro que a gente ainda tem muito pra crescer e evoluir. Ta nítido que o Dorival, em meio às partidas, está conseguindo aplicar aquilo que tem treinado nas semanas. As coisas estão acontecendo da melhor maneira possível. Temos a crescer mas acredito que estamos no caminho certo —, disse ele.

O Flamengo ocupa a terceira posição, com 55 pontos. Sendo assim, a equipe considera fundamental uma vitória no jogo deste domingo (21), para tentar se aproximar do Palmeiras, que tem 59 e é o atual líder. A partida em questão será contra o Paraná, no Durival Britto.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/10/para-reconhece-que-flamengo-precisa-evoluir-mas-garante-estamos-no-caminho-certo/

Share this content: