Paraná x Flamengo – Comente o jogo aqui!

Paraná e Flamengo se enfrentam logo mais, às 19h (horário de Brasília), no estádio Durival Britto, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe carioca ocupa atualmente a terceira posição na tabela da competição, com 55 pontos, e precisa vencer para seguir na briga pelo título nacional. O Tricolor da Vila, por sua vez, é o lanterna do torneio, tendo somado apenas 17 pontos.

Dorival Júnior tem quase toda a equipe à disposição. O único desfalque é o goleiro Diego Alves, que já se recuperou de lesão, mas pediu para não viajar com o grupo, causando mal-estar entre os próprios jogadores, comissão técnica e dirigentes. Por conta desta atitude, inclusive, o camisa 1 só deverá atuar novamente com o Manto se pedir desculpa ao plantel. Diego Ribas também se recuperou de lesão, mas o treinador rubro-negro optou por deixá-lo no banco de reservas. Sendo assim, o time que entra em campo é o mesmo que venceu o Corinthians, na última rodada do Brasileiro. Você poderá acompanhar a narração e comentários do jogo, em tempo real, na TV Coluna do Flamengo.

FICHA TÉCNICA:
PARANÁ X FLAMENGO

Local: Estádio Durival Britto (Vila Capanema), em Curitiba (PR)
Data: 21 de outubro de 2018, domingo
Horário: 19h (horário de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (CBF/SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (CBF/SC) e Neuza Inês Back (CBF/SC)

PARANÁ: Richard; Júnior, Renê Santos, Rayan e Igor; Alex Santana e Jhonny Lucas; Deivid, Mansur; Silvinho e Grampola. Técnico: Dado Cavalcanti.

FLAMENGO: César; Pará, Réver, Léo Duarte e Renê; Cuéllar e Willian Arão; Lucas Paquetá, Éverton Ribeiro e Vitinho; Fernando Uribe. Técnico: Dorival Júnior.

Está confiante na vitória do Flamengo? Comente o jogo aqui!

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/10/parana-x-flamengo-comente-o-jogo-aqui/

Share this content: