Paraná x Flamengo – Expectativas dos colunistas

Com o sonho de uma arrancada na reta final do Brasileirão, o Flamengo volta a campo neste domingo (21), quando encara o Paraná, na Vila Capanema, às 19h. O duelo será válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, e o Rubro-Negro precisa conquistar os três pontos para tentar se aproximar do Palmeiras, atual líder, que tem quatro pontos a mais.

CONFIRA AS EXPECTATIVAS DOS COLUNISTAS:

Fabricio Chicca
Embalamos, o time está mais organizado, mais direto e vertical. O adversário é muito fraco e, apesar de jogar com muito esforço disciplina, há um abismo técnico entre nós e eles. 4 x 0, com 2 de Uribe, que finalmente esclarece para que veio ao Rio.

Anderson Alves
Flamengo e Paraná não pode ter outro resultado que não Vitória para nós. Temos que aproveitar o embalo das Vitórias para continuar colocando pressão sobre o time verde. Na próxima semana eles terão de jogar contra o Boca Juniors e nos enfrentarão no final de semana, em seguida jogarão novamente contra Os argentinos. Este é o momento de fazer a distância diminuir. Vai pra cima deles, Mengo! 3 a 0 novamente.

Matheus Brum
Não tem muito o que falar. Jogo contra o lanterna, já virtualmente rebaixado. A vitória é obrigação, pra mantermos na luta pelo título. Palpite: Paraná 0 x 2 Flamengo

Pedro Sampaio
Depois dos dois últimos jogos, o Flamengo entra embalado no jogo de hoje. O “mais querido” pretende ser campeão brasileiro e, para tal, alcançar a vitória contra o lanterna da competição é imprescindível. Apesar do nosso histórico desfavorável jogando no Paraná, não há como conceber qualquer outra resultado que não a vitória. Aposto numa vitória por três gols de diferença, com outra boa atuação da nossa equipe. Palpite: Paraná 0 X 3 Flamengo

Thigu Soares
Ao contrário do que possamos supor, o óbvio não acontecerá
Esqueçam a goleada, o saldo de gols e a facilidade. Contacte-nos com 3 pontos conquistados de modo sofrido e suado.

Leo Bassman
Apesar de Curitiba funcionar como uma espécie de “kryptonita” para o Flamengo, não há nada que possa justificar um resultado diferente de uma vitória hoje contra o fraquíssimo time do Paraná. Passar o trator por cima do lanterna, é obrigação de um clube que quer ser campeão, independentemente de onde seja realizada a partida.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/10/parana-x-flamengo-expectativas-dos-colunistas/

Share this content: