Paraná x Flamengo: veja os palpites da imprensa para a partida

Pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, Paraná x Flamengo duelam na noite de domingo (21), às 19h (horário de Brasília), no estádio Durival Britto, em Curitiba.

A partida entre Paraná x Flamengo colocará em campo duas equipes com motivações diferentes na competição. Os paranaenses ainda lutam para evitar a queda para a Segunda Divisão. Já os cariocas buscam o título do Brasileirão.

Agora sob o comando de Dado Cavalcanti, o time paranista ainda não tem uma formação definida para encarar o Rubro-Negro. No entanto, o treinador deu mostras que deverá manter o esquema com três zagueiros.

“Foi uma formação interessante. Vai depender da resposta deles, se eles estão confortáveis. Não descarto. Já tive experiência em trabalhar com uma linha de cinco na defesa, no Paysandu fomos campeões da Copa Verde, de forma invicta, jogando assim, com liberdade para alas, com chegada, com aproximação. Vamos ter um pouco de cautela para tomar decisões”, disse Dado.

Jhonny Lucas, que cumpriu suspensão no último jogo, fica novamente à disposição. Por outro lado, o volante Jhony recebeu o terceiro cartão amarelo.

No Flamengo, Dorival ainda não sabe se poderá contar com o meia Diego, mas é confiante quanto a participação do zagueiro Réver.

“Ele voltou aos trabalhos e não tem tido queixas. Foi precaução porque, durante a semana anterior, ele também vinha sentindo. Agindo de forma correta, tiramos o Réver dos treinos da semana. Pelo que nos passou, até então, não tem sentido nada”, afirmou.

Na tabela de classificação, os cariocas ocupam neste momento a terceira posição, com 55 pontos.

Veja os palpites da imprensa para Paraná x Flamengo:

Fábio Sormani – Flamengo

Leandro Quesada – Flamengo

Eugênio Leal – Flamengo

João Guilherme – Flamengo

Ricardo Lay – Flamengo

Paulo Vinícius Coelho – Flamengo

Milton Neves – Flamengo

LÉO MOURA RELEMBRA PASSADO NO FLAMENGO E EXALTA FASE ATUAL NO GRÊMIO

AGORA TREINADOR, EX-FLAMENGO, IGOR CEARENSE, PODE SER CAMPEÃO DUAS VEZES NO MESMO DIA; ENTENDA

Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2018/10/parana-x-flamengo-palpites-imprensa

Share this content: