Parcial indica menos de 40 mil ingressos vendidos para Flamengo x Emelec

O Flamengo se prepara para mais um confronto decisivo: o clube da Gávea vai receber o Emelec no Maracanã, sendo esta a primeira partida da atual edição da Libertadores que a torcida rubro-negra está liberada para fazer a festa nas arquibancadas.

Apesar dos dois fatores que poderiam culminar em uma grande busca por ingressos, a quantidade de pagantes deve ser inferior à obtida nos últimos jogos do Mengão no estádio. Em parcial divulgada na tarde desta terça-feira (15), foi informado que pouco mais de 35 mil ingressos haviam sido vendidos até então.

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS INFORMAÇÕES E GARANTIR O SEU!

Atualmente, o grupo D da Libertadores está da seguinte forma: River Plate é o líder, com 11 pontos, e está garantido nas oitavas. Enquanto isso, Flamengo e Santa Fe disputam a outra vaga, com seis e quatro pontos, respectivamente. O Emelec, sonhando com um milagre, somou apenas um ponto. Porém, ainda tem chance de ir à próxima fase se vencer as duas partidas que restam. Além disso, a equipe equatoriana tem possibilidade de ir à Sul-Americana, caso consiga assumir a terceira colocação do grupo.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/parcial-indica-menos-de-40-mil-ingressos-vendidos-para-flamengo-x-emelec/

Share this content: