Parte do elenco do Flamengo se reapresenta nesta quinta-feira

A pré-temporada do Flamengo terá início nesta quinta-feira, mas não para todos os jogadores do elenco. O clube dividiu em duas partes o grupo para as apresentações. Quem não estiver na lista para o dia 4 de janeiro, terá mais um tempinho de férias e só voltará ao batente no dia 13 desse mês.

Os atletas que terminaram a temporada jogando e os que tiveram um maior número de aparições em 2017 ainda deve ter mais uns dias de férias pela frente. Diego, Pará, Réver, Juan e Willian Arão são alguns nomes que atuaram bastante na temporada passada e só devem aparecer no Ninho do Urubu daqui nos próximos dias.

Jogadores com menos tempo em campo em 2017 e outros que voltam de empréstimos já iniciarão trabalhos nesta quinta-feira no Ninho do Urubu. Um dos casos é o do volante Jonas, que pelo menos por enquanto está nos planos do clube para esse começo de preparação, visando o Campeonato Carioca, que terá inicio na metade de Janeiro.

A diretoria do clube confirmou que os atletas que estavam emprestados vão se reapresentar logo no dia 4, mas isso não é garantia de permanência para 2018. Além de Jonas, Paulinho, Ronaldo e Léo, estão de volta.

A estreia do Flamengo no Campeonato Carioca será no dia 17 de janeiro, contra o Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira. A partida irá acontecer às 21h45 e o Rubro-Negro é o atual campeão da competição.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/parte-elenco-reapresenta-nesta-quinta-feira.html

Share this content: