A terceira rodada do Campeonato Brasileiro terá início neste sábado (20), com a realização de quatro partidas. O destaque da jornada será o clássico carioca entre Fluminense e Vasco, que se enfrentarão no Maracanã, a partir das 16h (horário de Brasília).
Em primeiro lugar, o Fluminense e o Vasco se enfrentarão no Rio de Janeiro, em um confronto que será o único da tarde, às 16h (horário de Brasília). Na sequência, outras duas partidas estão marcadas para as 18h30 (horário de Brasília). Enquanto o Corinthians irá visitar o Bragantino, em Bragança Paulista, o Grêmio receberá o Cuiabá em Porto Alegre. Por fim, em um clássico estadual, Atlético-MG e Cruzeiro se enfrentarão em Belo Horizonte, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Edmilson Lani é o responsável editorial do Flamengo RJ. Atua na curadoria, revisão e publicação de conteúdos do site, acompanhando de perto o noticiário do clube, os bastidores, o mercado da bola, os jogos e as análises do dia a dia. O site também utiliza fluxos de automação e ferramentas de apoio editorial no processo de produção, sempre sob supervisão humana sobre o conteúdo publicado.