“Partiu”: Rodrigo Caio mostra descontração dos jogadores em voo do Flamengo para o Equador

O Flamengo ficou no empate em 1 a 1 contra o América-MG, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, no último domingo (26). Sem tempo para descansar, o Fla virou a chave rapidamente para a Libertadores da América. Pensando nisso, na manhã desta segunda-feira (27), a delegação rubro-negra embarcou rumo ao Equador, e Rodrigo Caio registrou o momento de descontração ao lado de alguns companheiros.

De dentro do avião, o zagueiro aproveitou para fazer um registro ao lado de jogadores do Flamengo, como Diego Alves, Everton Ribeiro e Diego Ribas. O camisa 3 usou o Twitter para compartilhar o momento com seguidores e torcedores rubro-negros: “Que Deus nos abençoe. Partiu”, dizia a postagem.

CONFIRA PUBLICAÇÃO:

Depois de abrir vantagem na semifinal ao lado da Nação Rubro-Negra, no Maracanã, o Flamengo se prepara para reencontrar o Barcelona de Guayaquil, desta vez, no Equador. Brasileiros e equatorianos medem forças nesta quarta-feira (29), no Estádio Monumental.

O confronto acontecerá a partir das 21h30 (horário de Brasília). Vale ressaltar que, no Rio de Janeiro, o Mengo se deu melhor ao bater o Barcelona por 2 a 0, com dois gols de Bruno Henrique. Por conta da vantagem construída no jogo de ida, agora, o Fla pode perder por até um tento de diferença que se garante na final da Libertadores 2021.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/partiu-rodrigo-caio-mostra-descontracao-dos-jogadores-em-voo-do-flamengo-para-o-equador/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=partiu-rodrigo-caio-mostra-descontracao-dos-jogadores-em-voo-do-flamengo-para-o-equador

Share this content: