#PartiuCatar: com apoio da torcida, jogadores deixam o Ninho do Urubu para ir em busca do Mundial

A trajetória do Flamengo começou com o título do torneio amistoso da Flórida Cup. Depois disso, o Rubro-Negro conquistou o Campeonato Carioca. No segundo semestre do ano, vieram as maiores conquistas: Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores da América. Agora, oMais Queridovai atrás de mais uma taça, que é a do Mundial Interclubes. A preparação da equipe no Brasil foi encerrada nesta sexta-feira (13), e a torcida fez festa durante a saída dos atletas do Ninho do Urubu.

A reportagem do Coluna do Fla cobriu o momento em que o ônibus com a delegação rubro-negra deixou o Centro de Treinamento. Assim como foi feito antes da final da Libertadores, rubro-negros compareceram no local para passar apoio à equipe. O embarque do Fla para o Catar acontece no Aeroporto do Galeão.

O primeiro jogo do Flamengo no Mundial está marcado para a próxima terça-feira (17). O adversário será definido no sábado (14), quando Al-Hilal e Espérance se enfrentam nas quartas de final. Do outro lado da chave, o Liverpool, vice do Fla no Mundial de 1981, é o grande favorito.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/partiucatar-com-apoio-da-torcida-jogadores-deixam-o-ninho-do-urubu-para-ir-em-busca-do-mundial/

Share this content: