Passa nada! Hugo Neneca para o Athletico, e torcedores do Flamengo fazem a festa em redes sociais; veja reações

O Flamengo venceu o Athletico Paranaense nesta quarta-feira (28), por 1 a 0, em partida de ida da Copa do Brasil. Em jogo de apenas um gol, o Mais Querido conseguiu sair com a vantagem da Arena da Baixada, e vai decidir em casa, na próxima semana, no Maracanã. Um dos destaques da partida, Hugo Neneca garantiu a vitória do Rubro-Negro ao defender o seu primeiro penâlti pelo profissional, batido por Walter. Nas redes sociais, torcedores foram à loucura com a defesa do jovem goleiro.

CONFIRA AS REAÇÕES:

Virando a chave, o Flamengo volta ao Rio de Janeiro para encarar o São Paulo, domingo (01), em partida válida pela décima nona rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). Vale lembrar que, para este confronto, o Mais Querido não poderá contar com Thiago Maia e Willian Arão, suspensos.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/passa-nada-hugo-neneca-para-o-athletico-e-torcedores-do-flamengo-fazem-a-festa-em-redes-sociais-veja-reacoes/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=passa-nada-hugo-neneca-para-o-athletico-e-torcedores-do-flamengo-fazem-a-festa-em-redes-sociais-veja-reacoes

Share this content: