• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Pathetico Paranaense! Torcedores do Flamengo devolvem provocações após vitória na Copa do Brasil

Mais um jogo da intensa maratona do Flamengo foi concluído com sucesso, dessa vez, pela Copa do Brasil. Estreando nas oitavas de final, o Mais Querido visitou o Athletico Paranaense na Arena da Baixada e, mesmo fora de casa, venceu por 1 a 0, garantindo a vantagem para decidir no Maracanã. Após o apito final, torcedores do Maior Rubro-Negro do Brasil não perdoaram os rivais nas provocações.

CONFIRA REAÇÕES:

ASSISTA AO GOL DA VITÓRIA RUBRO-NEGRA:

Vale destacar que esta é a segunda vitória consecutiva do Flamengo em confrontos frente o Athletico na Arena da Baixada. Além disso, ao longo de 2020, os clubes já se enfrentaram três vezes – por Brasileirão, Supercopa do Brasil e agora Copa do Brasil, e o Fla saiu vencedor em todas. A decisão da vaga nas quartas está marcada para a próxima quarta-feira (04), no Maracanã.

Antes de encarar novamente o Athletico, o Flamengo tem outro compromisso importante, que pode valer a liderança do Brasileirão: no domingo (01), o Mais Querido recebe o São Paulo no Maracanã e, caso vença, tem chance de ultrapassar o Internacional – as equipes estão empatadas em pontos com 35 pontos, mas o Inter leva a melhor no saldo de gols. O Colorado enfrenta o Corinthians na rodada.

Publicado em colunadofla.com.