Patrocinador do Flamengo, Mercado Livre exalta Rebeca Andrade por medalha de prata nas Olimpíadas

Na manhã desta quinta-feira (29), a torcida do Flamengo recebeu uma notícia ‘de encher os olhos’. Isso porque, Rebeca Andrade, atleta de esportes olímpicos do Rubro-Negro, conseguiu a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Representando o Brasil e o Mengo no Individual Geral, que engloba quatro aparelhos, a ginasta ficou em segundo lugar. Entre os muitos elogios, o Mercado Livre, patrocinador do Fla, deixou uma bela mensagem.

Hoje a nossa entrega vai cheia de motivação e orgulho da ginasta e atleta do @TimeFlamengo, Rebeca Andrade, que trouxe uma medalha inédita pro Brasil com muita emoção em solo. Rebeca, entenda, O BRASIL TE AMA!”, disse a empresa multinacional.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale destacar que, como mencionado, Rebeca recebeu milhares de homenagens pela medalha inédita. Além do Mercado Livre, todos os perfis relacionados ao Flamengo exaltaram a ginasta pela gigantesca conquista. Além disso, Gabigol e outras personalidades também parabenizaram a atleta rubro-negra. No fim da prova, ela terminou com 57.298 pontos, 135 atrás da campeã Sunisa Lee, dos Estados Unidos.

Apesar da euforia pela medalha de prata, a trajetória de Rebeca Andrade nas Olimpíadas não para por aí. Isso porque, ela ainda possui duas finais para disputar em Tóquio. A primeira será no domingo (01), às 5h45 (horário de Brasília), no salto. Já no dia seguinte, também no mesmo horário, a atleta rubro-negra volta à competir, desta vez no solo.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/patrocinador-do-flamengo-mercado-livre-exalta-rebeca-andrade-por-medalha-de-prata-nas-olimpiadas/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=patrocinador-do-flamengo-mercado-livre-exalta-rebeca-andrade-por-medalha-de-prata-nas-olimpiadas

Share this content: