Patrocinador do Flamengo se manifesta após polêmica em rede social

Nesta quinta-feira (13), a torcida do Flamengo teve uma surpresa nas redes sociais. Isso porque, após o portal UOL informar sobre quebra de contrato, por conta de críticas ao clube, o CEO da Moss se posicionou. Dessa forma, o dono da empresa que patrocina o Mais Querido veio a público para se desculpar, a fim de apaziguar de vez a questão. Na publicação, Luis Felipe Adaime comentou o quanto o ‘status’ de figura pública, recém adquirido, atrapalhou no julgamento.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Querida Nacao e Flamengo: peço perdão se me exaltei no meu perfil. Vcs tem razao, devo assumir o papel de patrocinador e apoiar o clube e seus atletas sempre. Se pareceu que critiquei, foi no calor do momento, como torcedor. Nunca fui pessoa publica e to me adaptando, SRN!

Vale destacar que, tudo começou após uma crítica feita pelo CEO da Moss ao Flamengo, depois do empate contra o Unión La Calera. Dessa forma, o portal UOL informou sobre a quebra de contrato, por parte de Luis Felipe, e o jornalista Mauro Cezar o criticou. No entanto, a reação do dono da marca foi um pouco acima do tom, algo que irritou alguns rubro-negros. Assim, o pedido de desculpa veio em boa hora, a fim de apaziguar de vez os ânimos.

Apesar da discussão recente, Luis Felipe tem muito crédito com a torcida rubro-negra. Isso porque, além de sua empresa patrocinar e, consequentemente, injetar dinheiro no Flamengo, o CEO da Moss está sempre presenteando a Nação com novos uniformes. Dessa forma, a relação entre a torcida do Mengo e o dono da marca não deve perder o respeito e, principalmente, o carinho e admiração nestes tempos de pandemia.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/patrocinador-do-flamengo-se-manifesta-apos-polemica-em-rede-social/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=patrocinador-do-flamengo-se-manifesta-apos-polemica-em-rede-social

Share this content: