Patrocinadora do Flamengo lança promoção para levar rubro-negros à final da Libertadores; veja como concorrer

Dia 23 de novembro, Flamengo e River Plate entrarão em campo buscando o título da Libertadores. O Mais Querido não chegava na final da competição há 38 anos. Com méritos, o time comandado por Jorge Jesus conseguiu esse feito e está focado na #GloriaEterna. Nesta quinta-feira (7), a Buser, patrocinadora do Rubro-Negro, iniciou uma grande promoção para levar os torcedores para Lima, no Peru.

“A Buser nunca te deixa na mão! #JogaremosJuntosnoPeru e para isso teremos transporte terrestre + seguro + estadia #experiênciabuser para Lima – Peru. Já tem seu ingresso para a Final da Libertadores? Consulte o regulamento e realize o seu cadastro no link: buser.com.br/busernafinal”

Os inscritos válidos serão contatados na ordem da data da inscrição para a confirmação da presença e pagamento da taxa de participação de R$ 10,00, na ‘Experiência Buser na Final da Libertadores’, até que todas as vagas disponíveis sejam preenchidas.

Para participar, os torcedores precisam realizar o cadastro no site oficial do patrocinador e entrar na fila de espera para a ‘Experiência Buser da Libertadores’. Após a inscrição, os candidatos precisam realizar os seguintes procedimentos:

1- Enviar o comprovante do ingresso no seu nome para a partida final da Copa Libertadores da América 2019, que acontecerá no dia 23/11.

2 – Enviar foto do RG com data de emissão não superior a 10 anos ou passaporte válido.

3- Possuir a Carteira Internacional de Vacinação contra a Febre Amarela.

4- O candidato(a) precisar ter 18 anos.

Informações importantes:

Para mais informações, acesse: https://www.buser.com.br/busernafinal

Compartilhe

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/patrocinadora-do-flamengo-lanca-promocao-para-levar-rubro-negros-a-final-da-libertadores-veja-como-concorrer/

Share this content: