Paulo Cezar Ribeiro retira candidatura para a presidência do CoDe e declara apoio a Alcides, da Chapa Roxa

Após a eleição presidencial realizada no último sábado (08), vencida por Rodolfo Landim, o Flamengo se prepara para mais um pleito, desta vez para definir o novo presidente do Conselho Deliberativo. Paulo Cezar Ribeiro, da Chapa Branca, retirou a sua candidatura e declarou apoio a Alcides Antunes, da Chapa Roxa, coligação também apoiada pelo novo mandatário do Fla. Confira abaixo a nota divulgada pela Chapa Branca:

Nosso decano PC Ribeiro deu mais uma enorme demonstração de amor ao Flamengo. Amanhã teremos eleição para o Conselho Deliberativo do Flamengo… que é o Senado do clube. Mesmo recebendo um apoio ostensivo, o candidato da Chapa Branca, que teve Marcelo Vargas e Mauro Serra como candidatos ao Conselho Diretor, optou por apoiar a candidatura do Alcides Antunes, da Chapa Roxa. O discurso de que o Flamengo é potência desde 1895, de que os sócios proprietários devem ter importância suprema no clube, e que o Só Fla deve ser punido exemplarmente… foram fundamentais na decisão“.

A retirada da candidatura de PC Ribeiro aconteceu nesta segunda (10), data em que foram julgadas a elegibilidade de cada chapa. Além de Alcides, concorrem ao pleito Alexandre Póvoa, da Chapa Azul – ocupa também a pasta de vice-presidente de esportes olímpicos na gestão Bandeira – e Lysias Itapicuru, da Chapa Cinza. A votação será realizada na próxima terça (11).

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/paulo-cezar-ribeiro-retira-candidatura-para-a-presidencia-do-code-e-declara-apoio-a-alcides-da-chapa-roxa/

Share this content: