Paulo Roberto Alves Júnior apita Flamengo x Santos; árbitro já esteve em dois jogos do Rubro-Negro

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu nesta segunda-feira (12) quem serão os árbitros das partidas válidas pela 33ª rodada, que começa já no meio de semana. O Flamengo enfrenta o Santos na quinta (15), e quem comandará o jogo é Paulo Roberto Alves Júnior, da federação do Paraná.

O juiz já esteve em dois jogos envolvendo o time rubro-negro no Campeonato Brasileiro deste ano. Ainda no primeiro turno, apitou o confronto entre Flamengo e São Paulo, que acabou com placar de 1 a 0 para os paulistas, no Maracanã. E mais recentemente, trabalhou na vitória do Fla por 3 a 0 sobre o Corinthians, em Itaquera.

Com expectativa de bom público por conta do feriado, o Flamengo deu início a preparação para enfrentar o Peixe nesta segunda-feira (12). Na quinta (15), as duas equipes se enfrentam no Maracanã, às 17h (horário de Brasília). Um resultado positivo dos comandados por Dorival Júnior é fundamental para que o time siga sonhando com o título.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/paulo-roberto-alves-junior-apita-flamengo-x-santos-arbitro-ja-esteve-em-dois-jogos-do-rubro-negro/

Share this content: