Jogo é visto como decisivo para o futuro do técnico português no Rubro-Negro
O Flamengo não teve muito tempo para lamentar a derrota por 2 a 1 para o Fortaleza, no último domingo (05). O Rubro-Negro já se reapresentou na manhã de segunda-feira (06) e finaliza, nesta terça (07), a preparação para o próximo compromisso da equipe: jogo contra o Red Bull Bragantino.
Paulo Sousa comanda a atividade da equipe por volta das 10h (horário de Brasília). O técnico está extremamente pressionado no cargo e sabe da importância de ajustar o time da melhor forma possível, não podendo errar na estratégia visando o confronto com o clube de Bragança Paulista.
A derrota para o Fortaleza deixou o treinador em maus lençóis não somente com a torcida, mas dirigentes também passaram a ser a favor da demissão de Paulo Sousa. Por isso, vencer o Bragantino é fundamental, e o técnico português sabe disso, mas, internamente, demonstra confiança no próprio trabalho.
Em meio ao caos interno, o elenco e a comissão técnica do Flamengo buscam entrar em simbiose para superar os problemas e, também, as inúmeras críticas. O confronto com o Bragantino terá início às 20h30 (horário de Brasília), no Nabi Abi Chedid. O embate é válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.