Morando no Rio há pouco mais de um mês, o técnico do Flamengo está encantado com a Cidade
No último domingo (13), o Flamengo goleou o Nova Iguaçu por 5 a 0, no Estádio Raulino de Oliveira, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Esta foi a primeira vitória com placar elástico com Paulo Sousa no comando, que, inclusive, se derreteu pelo Rio de Janeiro.
O técnico está há pouco mais de um mês na Cidade Maravilhosa, mas afirmou ser tempo suficiente para estar encantado com o local. As primeiras impressões de Paulo Sousa são as melhores sobre o Rio e, não à toa, o treinador detalhou o que mais gosta no novo lar.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
— O que mais gosto do Rio é a simplicidade dos processos. Do chinelo no pé, da descontração, da feijoada e do chopinho sobretudo no fim de semana. É sem dúvida algo que nós nos identificamos muito. Claro que temos muito pouco tempo. No final de semana passada, tive a oportunidade de passear junto à maré e pude encontrar algumas pessoas da nossa torcida. Isso é sempre maravilhoso.
Cabe destacar, inclusive, que em um fim de semana de folga, ainda em janeiro, Paulo Sousa fez uma ‘mini’ viagem com a comissão técnica. Eles foram até a Ilha de Marambaia, em Mangaratiba, e curtiram um dia de calor no Rio. Marcado por passeio de barco e visita aos pontos turístico, o técnico e os companheiros se divertiram antes de retornar o foco ao trabalho.