Paulo Sousa fala pela primeira vez como técnico do Flamengo

Após ser anunciado oficialmente como novo técnico do Flamengo, Paulo Sousa aproveitou a oportunidade para dar as primeiras palavras à Maior Torcida do Mundo. No vídeo publicado pelo clube nas redes sociais, o treinador agradeceu a oportunidade e fez questão de destacar o orgulho em comandar a equipe: “Jogaremos juntos. Saudações rubro-negras”.

“Esta é uma mensagem pra a maior torcida do mundo. muito orgulho e satisfação por representar um clube com a grandeza incomparável do Flamengo. é hora de trabalharmos muito, para dar alegrias, títulos e aproximar os mais de 40 milhões de torcedores ao clube. jogaremos juntos, saudações rubro-negras”

Fonte: https://colunadofla.com/2021/12/paulo-sousa-fala-pela-primeira-vez-como-tecnico-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=paulo-sousa-fala-pela-primeira-vez-como-tecnico-do-flamengo