Paulo Sousa fica feliz por viver ‘lua de mel’ nas ruas do Rio com torcedores do Flamengo

Treinador e comissão técnica são reconhecidos e ‘tietados’ por grande parte da Nação Rubro-Negra

Enquanto os jogadores sofrem com a alta intensidade dos treinamentos durante a pré-temporada, Paulo Sousa e a comissão técnica vivem clima de paz e amor fora do CT do Ninho do Urubu. Isso porque, eles vêm sendo tietados nas ruas do Rio de Janeiro com pedidos de autógrafos e fotos por torcedores do Fla.

A torcida está bastante empolgada pelo que tem visto nos vídeos da FlaTV e nas redes sociais do clube carioca. Por isso, o treinador e a comissão técnica vêm sendo tratados de maneira bastante carinhosa, o que tem surpreendido a equipe de Paulo Sousa e o próprio comandante.

A nova comissão técnica rubro-negra, que soma passagens por diversas culturas pelo mundo, confidenciaram a pessoas próximas que nunca haviam vivido esse tipo de situação, nem mesmo na Seleção Polonesa. A informação foi publicada primeiramente pelo portal Goal.

Paulo Sousa, que é o ‘comandante’ da nova comissão técnica, também nunca havia vivido isso ao longo da carreira como treinador. No Flamengo, não só ele, mas toda a equipe tem sido parada nas ruas, com diversos pedidos de fotos, selfies e autógrafos, recebendo carinho da Nação.

A comissão técnica de Paulo Sousa, formada por Manuel Cordeiro, Victor Sanchez, Paulo Grilo, Antonio Gomez, LLuis Sala e Cosimo Cappagli, estão empolgados com tudo que vem vivendo. Os profissionais ficaram bastante felizes, também, com o fato de o Flamengo gravar vídeos separadamente de cada um e publicar no canal oficial do clube no Youtube. Com isso, eles são ‘apresentados‘ da melhor forma para os torcedores, valorizando ainda o trabalho da equipe inidivualmente e como um todo, coisa que não vivenciaram em outros times.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/01/paulo-sousa-fica-feliz-por-viver-lua-de-mel-nas-ruas-do-rio-com-torcedores-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=paulo-sousa-fica-feliz-por-viver-lua-de-mel-nas-ruas-do-rio-com-torcedores-do-flamengo

Share this content: