Treinador já sofria com pressão por declarações de Jorge Jesus, no meio de semana
Neste domingo (08), o Flamengo perdeu para o Botafogo por 1 a 0, em jogo válido pela quinta rodada do Brasileirão. Com o revés, o Mais Querido pode terminar a rodada na zona de rebaixamento da liga nacional. Quem mais sofreu com a derrota foi Paulo Sousa que, além do resultado em si, teve de ouvir pedidos de Jorge Jesus no Mané Garrincha. Rubro-negros também cobraram a demissão do português nas redes sociais.
CONFIRA REAÇÕES:
Paulo Sousa não consegue, simples.
Já deu.
— Reikrauss – Canal do Rei Fla (@Reikrauss) May 8, 2022
O paulo sousa vai cair essa semana ainda
Vai ter entrevista do JJ e o cara vai falar como ama o flamengo e que nao saiu por dinheiro e que esta mt triste com a situação do time
— staycfla (@animefla) May 8, 2022
Esses 5 minutos finais servirão de desculpa pra que botem a culpa nos jogadores e coloquem em 2o plano o péssimo trabalho do Paulo Sousa e da sua CT. Time é todo espaçado, defende mal e depende 100% de jogadas individuais no ataque. Um desastre.
— patrick (@patrick_1972) May 8, 2022
O Renato Gaúcho caiu por menos. O Rogério Ceni caiu por MUITO menos.
Um técnico que não entende NADA de bola, já fez mil invenções e o time não melhora. Se fosse brasileiro, já tinha caído na final do Carioca.
FORA PAULO SOUSA!
— Edu (@goldorayo) May 8, 2022
Desde que chegou ao Flamengo, Paulo Sousa teve diversos momentos de instabilidade. Quando perdeu a final do Carioca para o Fluminense, por exemplo, sofreu enorme pressão da torcida. No entanto, a equipe melhorou e conseguiu resultados positivos e, especialmente, boas atuações. Após o bom período, contudo, a crise retornou, colaborada pela sombra de Jorge Jesus que paira na Gávea.
Apesar do mau momento de Paulo Sousa e o desejo de Jorge Jesus de retornar ao clube explícito, a diretoria do Flamengo dá respaldo ao treinador do Mengão. Por enquanto, o português deve seguir no cargo e pode comandar o Mais Querido na Copa do Brasil. Nela, em jogo válido pela terceira fase, o Rubro-Negro enfrenta o Altos-PI, em Volta Redonda. A partida acontecerá nesta quarta-feira (11), às 19h30 (de Brasília).