Peça-chave no esquema do Flamengo, Gerson agradece confiança do Mister e avisa: “Tendência é evoluir”

O Flamengo vem fazendo um grande segundo semestre e isso passa por duas chegadas importantes: Jorge Jesus e Gerson. O camisa 8 é um dos destaques do time no Brasileirão e fez questão de exaltar a importância do trabalho do Mister para o bom futebol apresentado durante as partidas do Rubro-Negro.

– Eu fico feliz de estar podendo apresentar um bom futebol. Tenho coisas para melhorar ainda e fico feliz pela confiança que tenho do Mister e do grupo. Vou seguir trabalhando firme no dia a dia e a tendência é evoluir. Sempre com os pés no chão –, afirmou em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira (15).

Gerson aproveitou a conversa com os jornalistas para mandar um recado para quem duvidava do sucesso do camisa 8 no Flamengo, e espera seguir encantando a todos com o seu estilo de jogo.

– Nem sempre agradamos todo mundo. Tem gente que dúvida do nosso potencial, mas isso não é só no futebol, vale para a vida. Fico feliz de estar bem e espero que as pessoas continuem gostando do meu futebol.

O “coringa” do Flamengo será titular mais uma vez na noite desta quarta-feira (!6), contra o Fortaleza, no Castelão. Gerson tem 20 jogos com a camisa do Rubro-Negro e um gol marcado.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/peca-chave-no-esquema-do-flamengo-gerson-agradece-confianca-do-mister-e-avisa-tendencia-e-evoluir/

Share this content: