“Pedi que fossem além do limite”: Marcelo Cabo expõe desafio feito a atletas do Vasco

O Flamengo encarou o Vasco da Gama na última quinta-feira (15), e acabou derrotado por 3 a 1, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Carioca. Depois de ajudar o Cruzmaltino a quebrar um jejeum de 17 jogos sem vencer o Mengo, o treinador Marcelo Cabo expôs o desafio que lancou aos seus comandados.

Em entrevista coletiva pós-vitória, o técnico da equipe vascaína revelou que desafiou seus jogadores a irem ‘além do limite’. Segundo Cabo, o discurso foi pautado até em dar suporte aos atletas ao fim da partida, caso eles não aguentassem mais. O comandante destacou que, devido ao resultado, ficou claro que o time pode conquistar muita coisa na temporada de 2021 – mesmo disputando a Série B.

Pedi que eles fossem além do limite deles. E, se fosse possível no final do jogo, nós daríamos ajudar para eles saírem do campo. Se não estivéssemos perto do limite, não ganharíamos. A gente oscilou. Gosto muito do jogo propositivo e apoiado. Gosto muito de marcar pressão. Flamengo por muitas vezes nos colocou no bloco baixo, e a equipe estava preparada para o jogo reativo. Hoje foi uma amostra de que podemos conseguir muita coisa. Quando falei que tínhamos um único tiro, é que a gente só teria essa chance para continuar vivo no Carioca. Fiz uma analogia e disse que precisávamos ser fortes -, disse.

Após a derrota para o Vasco, o Flamengo vira a chave e foca em seu próximo compromisso – ainda pelo Campeonato Carioca, no sábado (17), quando a equipe enfrenta a Portuguesa, no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador. O duelo acontecerá a partir das 21h05 (horário de Brasília), com a narração pé-quente do Coluna do Fla, no YouTube, na voz de Rafa Penido.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/pedi-que-fossem-alem-do-limite-marcelo-cabo-expoe-desafio-feito-a-atletas-do-vasco/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=pedi-que-fossem-alem-do-limite-marcelo-cabo-expoe-desafio-feito-a-atletas-do-vasco

Share this content: