“Pediu para ser demitido”: torcedores se revoltam após Vítor Pereira deixar Gabigol no banco

O Flamengo está prestes a iniciar a busca pelo título carioca, contra o Fluminese. As equipes se enfrentam neste sábado (01), pelo jogo de ida da final do torneio, no Maracanã. Para a partida, Vítor Pereira não divulgou a lista de relacionados e, ao definir a escalação, pegou a torcida de surpresa ao ter ‘sacado’ Gabigol da equipe titular.

Ao que parece, a presença de Gabigol no banco de reservas do Flamengo foi uma escolha do treinador. Visto que nos últimos dias de treinamento, o camisa 10 participou normalmente das atividades depois de passar por um ‘tratamento’ de equílibro muscular. A decisão de Vítor Pereira causou revolta nos torcedores, que chegaram a dizer que o português está ‘pedindo para ser demitido’.

VEJA REAÇÕES:

Com Gabigol no banco de reservas, Vítor Pereira definiu o time titular do Flamengo da seguinte forma: Santos, Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Varela, Thiago Maia, Gerson, Everton Cebolinha e Ayrton Lucas; Matheus França e Pedro. Desse modo, além do camisa 10, outra surpresa foi a presença de Everton Ribeiro como reserva e não como substituto de Arrascaeta.

Sem o camisa 10, o Flamengo entra em campo a partir das 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida terá transmissão ao vivo do Coluna do Fla, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, a Band e a BandSports também exibem o clássico nas TVs aberta e fechada, respectivamente.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/04/pediu-para-ser-demitido-torcedores-se-revoltam-apos-vitor-pereira-deixar-gabigol-no-banco/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=pediu-para-ser-demitido-torcedores-se-revoltam-apos-vitor-pereira-deixar-gabigol-no-banco