Pedrinho comenta possível saída de Jorge Jesus do Flamengo e dispara: “Os jogadores não vão aceitar qualquer treinador”

Jorge Jesus foi tema na maioria dos programas de debate após ter seu nome especulado para um possível retorno ao Benfica, seu ex-clube. Na edição do programa Troca de Passes, do SporTV, desta terça (07), não foi diferente. O ex-jogador e hoje comentarista, Pedrinho, disse que os jogadores do Flamengo não aceitariam qualquer treinador em caso de uma possível saída do Mister.

Se ele sair, o parâmetro de treinador para o Flamengo mudou. Os jogadores não vão aceitar qualquer treinador. A torcida não vai aceitar qualquer treinador. E para implementar o jogo que o Jorge Jesus implementou, não é fácil achar no mercado.

Pedrinho ainda disse que Jorge Jesus é o responsável direto pela potencialização do futebol de Willian Arão, Gerson e Arrascaeta:

O que ele fez com entendimento de jogo desses atletas, outro treinador, na época que ele chegou, não faria. Muita gente diz que qualquer treinador faria esse time jogar. Mas não, não faria. O que ele implementou foi diferente. Ele potencializou o jogo do Gerson, do Arrascaeta, do Arão. E tudo dentro de uma ideia de jogo que os jogadores entenderam rapidamente – finalizou.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/pedrinho-comenta-possivel-saida-de-jorge-jesus-do-flamengo-e-dispara-os-jogadores-nao-vao-aceitar-qualquer-treinador/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=pedrinho-comenta-possivel-saida-de-jorge-jesus-do-flamengo-e-dispara-os-jogadores-nao-vao-aceitar-qualquer-treinador

Share this content: