Pedrinho lembra importância de Bandeira de Mello no crescimento do Flamengo: "É o grande nome"

O Flamengo vai enfrentar o Grêmio, nesta quarta-feira, pela semifinal da Libertadores da América. Além dessa decisão, a equipe carioca é líder do Campeonato Brasileiro. Na opinião do comentarista Pedrinho, todo esse sucesso do Rubro-Negro não é obra do acaso. Para ele, o ex-presidente Eduardo Bandeira de Mello tem grande parcela de contribuição no momento atual do Flamengo.

– Tem dois pontos que eu vejo que são importantíssimos. Primeiro, uma gestão profissional, um cara (Bandeira de Mello) que entendia da parte das finanças. A outra é aceitação dos torcedores naquele momento, você pode ter cinco ou seis anos se abdicando de ter jogadores de mais qualidade, porque você abatendo as dívidas, para chegar dali a cinco ou seis anos você ter um dinheiro para contratar jogadores melhores – disse Pedrinho ao Seleção SporTV desta quarta-feira.

– O ex-presidente Eduardo Bandeira de Mello é o grande nome desse momento atual do Flamengo. – acrescentou.

Você confere tudo sobre o confronto entre Flaemngo e Grêmio, pela semifinal da Libertadores, a partir das 19h30 da noite, no SporTV. A bola rola na Rede Globo a partir das 21h30.

Fonte: https://sportv.globo.com/site/programas/selecao-sportv/noticia/pedrinho-lembra-importancia-de-bandeira-de-mello-no-crescimento-do-flamengo-e-o-grande-nome.ghtml

Share this content: