Pedro atinge média invejável no Flamengo após gols marcados contra Portuguesa

Depois de ver a Portuguesa abrir 2 a 0 de frente em jogo disputado no último sábado (17), o Flamengo garantiu o empate nos pés de Pedro, que marcou os dois gols rubro-negros no duelo. Considerado ‘reserva de luxo’ de Gabigol, o centroavante tem média invejável.

Isso porque, a média de Pedro é de um gol por partida no Campeonato Carioca. Até então, são três bolas na rede em três atuações. Além disso, o camisa 21 é o jogador da competição com a maior média de finalizações corretas: três por rodada.

Cabe destacar que o jogador atuou durante todo o jogo diante da Portuguesa, após se recuperar de lesão na coxa esquerda. A última vez que Pedro havia entrado em campo pelo Flamengo, tinha sido na vitória de 2 a 0 do Mengo no clássico contra o Botafogo, no dia 23 de março. Na ocasião, o centroavante jogou apenas 10 minutos.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

Números de Pedro pelo Flamengo:
57 jogos
28 como titular
26 gols
2.641 minutos
1 gol a cada 101 minutos em campo

Com Pedro à disposição, o Flamengo vira a chave e volta 100% de sua atenção à estreia na Copa Libertadores da América, nesta terça-feira (20). O Mais Querido abre a luta pelo tricampeonato diante do Vélez Sarsfield, em Buenos Aires, na Argentina, no Estádio José Almafitan. A partida acontecerá a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do SBT. No entanto, o Coluna do Fla comanda a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/pedro-atinge-media-invejavel-no-flamengo-apos-gols-marcados-contra-portuguesa/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=pedro-atinge-media-invejavel-no-flamengo-apos-gols-marcados-contra-portuguesa

Share this content: