Pedro avança em recuperação e treina com grupo no Flamengo

Em processo de recuperação, Pedro segue o planejamento do Flamengo e continua focado nos treinamentos. Nesta terça-feira (13), o centroavante avançou no processo de transição física e participou de parte das atividades com o restante do grupo no CT Ninho do Urubu.

Assim como na última semana, Pedro também realizou trabalho de recondicionamento junto dos fisioterapeutas do Clube da Gávea. Ainda sem retorno aos jogos estimado, Pedro é dúvida para o clássico contra o Vasco, na próxima quinta-feira (15).

A última partida do atacante na temporada foi contra o Botafogo, no dia 24 de março, quando se contundiu na coxa direita. Caso não seja relacionado para encarar o Vasco, o atacante pode ter chances de titularidade na rodada seguinte diante da Portuguesa. Isso porque, de olho na estreia na Libertadores contra o Vélez, na terça (20), Ceni deve mandar time misto a campo contra a equipe da Ilha do Governador.

Com Pedro entre os possíveis desfalques, Flamengo x Vasco será disputado às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. Para o clássico, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/pedro-avanca-em-recuperacao-e-treina-com-grupo-no-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=pedro-avanca-em-recuperacao-e-treina-com-grupo-no-flamengo

Share this content: