Pedro chega ao Rio de Janeiro, faz publicação e causa euforia de rubro-negros em redes sociais

O Flamengo está próximo de oficializar mais uma contratação na temporada: o atacante Pedro Guilherme, de 22 anos, que estava na Fiorentina. O atleta chegou ao Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira (17) e, antes mesmo de aparecer no saguão do Aeroporto do Galeão, aproveitou para movimentar a torcida rubro-negra.

NoTwitter, o jogador foi breve, noticiando a chegada ao território carioca. Para isso, ele escreveu o código “021”, DDD do Rio de Janeiro. Isso foi o suficiente para que torcedores do Flamengo ‘inundassem’ a publicação de comentários e felicitações ao atleta.

CONFIRA REAÇÕES:

Apontado como um dos brasileiros mais promissores nos últimos anos, Pedro está no radar do Flamengo desde julho de 2019. Àquela época, o Rubro-Negro se dispôs a pagar 15 milhões de euros para tirar o atleta do Fluminense, no entanto, o Tricolor colocou a rivalidade à frente da negociação e, por fim, vendeu o camisa 9 ainda mais barato à Fiorentina – cerca de 12 milhões de euros. Agora, Pedro se torna jogador doMais Queridopor empréstimo de 1 ano, com passe fixado.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/pedro-chega-ao-rio-de-janeiro-faz-publicacao-e-causa-euforia-de-rubro-negros-em-redes-sociais/

Share this content: