Pedro comemora marca e se derrete pelo Flamengo: “Um ano que começei a realizar meu sonho”

Neste sábado (23), Pedro completa um ano como jogador do Flamengo. O atacante que há 365 dias chegava para ser reserva imediato de Gabigol, rapidamente mostrou serviço e conquistou a torcida rubro-negra. Em comemoração pela marca nas redes sociais, o jogador agradeceu o carinho da Nação Rubro-Negra e declarou: “Um ano que começei a realizar o meu sonho. Que seja só o primeiro de muitos outros e que venham títulos.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

No início do ano de 2020, ainda sobre o comando de Jorge Jesus, Pedro chegou ao Flamengo como uma ’alternativa de luxo’ para Gabigol e amargou o banco de reservas. Contudo, após primeira sequência como titular, já na era Dome, o centroavante prontamente mostrou serviço e desandou a fazer gols. Hoje, com 22 tentos, o camisa 21 é o artilheiro do Mengo na temporada, seguido por Gabigol, com 21, e Bruno Henrique, com 18.

Vale lembrar que, após excelente desempenho do centroavante em 2020, O Flamengo não perdeu tempo e comprou o atleta em definitivo. Para isso, o clube pagou 14 milhões de euros (aproximadamente R$ 93 milhões na cotação atual) a Fiorentina, da Itália, tornando Pedro a segunda maior contratação da história do Rubro-Negro.

Com Pedro à disposição de Rogério Ceni, o Flamengo tem compromisso importantes neste domingo (24), pelo Brasileirão. Às 16h (horário de Brasília), o Mais Querido encara o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada. Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/pedro-comemora-marca-e-se-derrete-pelo-flamengo-um-ano-que-comecei-a-realizar-meu-sonho/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=pedro-comemora-marca-e-se-derrete-pelo-flamengo-um-ano-que-comecei-a-realizar-meu-sonho

Share this content: