Pedro comemora recuperação da Covid-19 nas redes sociais: “Corona out”

Nesta quinta-feira (17), Pedro realizou teste de PCR e testou negativo para Covid-19. Após seis dias de quarentena, o atleta já está apto para voltar aos treinamentos do Flamengo no Ninho do Urubu. Nas redes sociais, o atacante publicou vídeo se exercitando e celebrou a recuperação: “Corona Out”.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Vale destacar que, apesar de ter testado negativo para Covid-19, Pedro não será relacionado para o jogo contra o Red Bull Bragantino, no próximo sábado (19). Isso porque, o protocolo da CBF diz que o atleta só está apto para entrar em campo dez dias após o primeiro teste positivo. Dessa forma, o camisa 21 volta aos gramados na próxima quarta-feira (23), para enfrentar o Fortaleza.

Em meio a recuperação, Pedro foi convocado para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2021, nesta quinta-feira (17). Contudo, o Flamengo, como já havia antecipado, não pretende liberar o jogador, já que tem esse direito. Dessa forma, o clube vive uma queda de braço com a CBF, que pode se estender pelas próximas semanas.

Com o desfalque de Pedro o Flamengo enfrenta o Red Bull Bragantino neste sábado (19), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. Vale destacar que Rogério Ceni, já recuperado da Covid-19, volta ao comando da equipe após três partidas. Para o jogão, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/pedro-comemora-recuperacao-da-covid-19-nas-redes-sociais-corona-out/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=pedro-comemora-recuperacao-da-covid-19-nas-redes-sociais-corona-out

Share this content: