Pedro confirma felicidade por gols de empate, mas desabafa: “Trocaria pela vitória”

No último sábado (17), o Flamengo empatou com a Portuguesa em 2 a 2 e se manteve entre os líderes do Carioca. Com atuação fraca no primeiro tempo, a equipe alternativa conseguiu reagir na segunda etapa, visto que buscou o resultado após sair perdendo. O destaque da partida, certamente, foi o atacante Pedro, que conseguiu marcar os dois gols do Mais Querido. Mesmo, no entanto, o camisa 21 se disse insatisfeito com a performance do Mengo.

Dessa forma, em entrevista coletiva depois do confronto, Pedro expressou grande parte do sentimento atual. Retornando de lesão no duelo, o camisa 21 se disse muito feliz pela volta e, principalmente, pelos tentos marcados, que ajudaram o Fla a garantir um ponto. Contudo, o atacante desabafou que preferia o triunfo no Luso-Brasileiro. Além disso, aproveitou para criticar o gramado do estádio da Portuguesa.

Estou feliz demais por voltar a jogar, mas não era o resultado que a gente queria. Preferia a vitória aos gols, mas agora é pensar no ultimo jogo e pensar na primeira colocação. Campo não é muito bom, bola não quica muito, tem muito buraco. A gente falou sobre isso antes do jogo começar, mas não serve de desculpa – disse o atacante.

Com Pedro recuperado e à disposição, o já classificado Flamengo, agora, tem a estreia na Copa Libertadores pela frente. Dessa forma, o Mais Querido enfrenta o Vélez Sarsfield nesta terça-feira (20), às 21h30 (horário de Brasília), em Buenos Aires. A partida contará com exibição do SBT, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/pedro-confirma-felicidade-por-gols-de-empate-mas-desabafa-trocaria-pela-vitoria/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=pedro-confirma-felicidade-por-gols-de-empate-mas-desabafa-trocaria-pela-vitoria

Share this content: