Pedro dedica vitória contra o Barcelona aos jogadores que pegaram Covid-19 e à torcida

O Flamengo venceu por 2 a 1 o Barcelona de Guayaquil, no Equador, pela Copa Libertadores. Um dos destaques da partida foi o atacante Pedro, autor de um dos gols da vitória. Após a partida e ainda no vestiário, o jogador usou as redes sociais do clube para comentar da alegria ao fim da partida e dedicou a vitória à torcida e aos companheiros que pegaram covid-19 e tiveram que voltar ao Brasil.

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO

Confira a publicação:

“Feliz demais pelos três pontos e a forma como foi o jogo. E também o pré-jogo, que foi muito intenso como vocês puderam acompanhar. Graças a Deus conseguimos a vitória, que era o que a gente queria. Mostramos hoje o poder que tem o Flamengo e a nossa vontade e nossa raça dentro de campo. Essa vitória vai para todos aqueles que não puderam jogar e para a nossa torcida também. Espero que a gente possa evoluir e crescer para conquistar mais coisas esse ano ainda. Valeu Nação, ‘tamo junto’!”

Depois da derrota contra o Del Valle, o Flamengo teve sete jogadores que testaram positivo para Covid-19. Isla, Vitinho, Bruno Henrique, Matheuzinho, Michael, Filipe Luís e Diego Ribas não puderam participar da partida e estão de fora dos próximos dois jogos. A equipe que jogou, junto à delegação, volta ao Rio de Janeiro ainda nesta terça-feira (22).

O próximo confronto do Flamengo será contra o Palmeiras, pelo Brasileirão. Por conta dos infectados por coronavírus, o Mais Querido pediu à CBF o adiamento da partida, mas ainda espera resposta da confederação. Já o Alviverde, se posicionou contra o adiamento nas redes sociais. Se a partida acontecer, será realizada no Allianz Parque, em São Paulo, às 16h (horário de Brasília) de domingo (27).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/pedro-dedica-vitoria-contra-o-barcelona-aos-jogadores-que-pegaram-covid-19-e-a-torcida/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=pedro-dedica-vitoria-contra-o-barcelona-aos-jogadores-que-pegaram-covid-19-e-a-torcida

Share this content: