Pedro destaca que jogar no Flamengo é “brigar por título”

O Flamengo venceu o Boavista por 2 a 1, de virada, no último sábado (22) e se tornou campeão da Taça Guanabara. Mesmo com a temporada apenas no início, esse já foi o segundo título do Mais Querido no ano. O primeiro, foi a conquista da Supercopa do Brasil contra o Athletico Paranaense. O atacante Pedro disse que jogar no Flamengo “é entrar e brigar por título” e destacou que o elenco ainda vai se entrosar mais durante os treinamentos.

Tá só no começo do ano. A gente vai se entrosar mais ainda durante os treinos. Já levantamos a segunda taça e Flamengo é isso: é pra entrar e brigar por título. Com trabalho e humildade a gente vai chegando e mantendo a qualidade do elenco, disse.

O próximo compromisso do Flamengo acontece na quarta-feira (26) e vale outra taça: a de campeão da Recopa Sul-Americana. O Rubro-Negro enfrenta o Independiente Del Valle, a partir de 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Sobre a recuperação física e preparação do elenco para a partida, Pedro falou que será necessário descansar e treinar forte.

– A gente tem que descansar e trabalhar forte na segunda e na terça-feira, pra na quarta a gente chegar inteiro e fazer mais um grande jogo aqui no Maracanã, declarou.

O Mais Querido empatou por 2 a 2 com o Del Valle no jogo de ida, no Equador. Agora, uma vitória simples dá a vitória para o Flamengo. Não há gol qualificado fora de casa na Recopa e, se o placar for igual ao do primeiro jogo, a decisão vai para a prorrogação. Se ainda assim não tiver um vencedor, a disputa vai para os pênaltis.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/pedro-destaca-que-jogar-no-flamengo-e-brigar-por-titulo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=pedro-destaca-que-jogar-no-flamengo-e-brigar-por-titulo

Share this content: