Pedro destricha primeira temporada pelo Fla e traça novas metas: “Conquistar ainda mais”

Após a conquista do título brasileiro, o oitavo da história do Flamengo, diversos atletas do Mais Querido saíram de férias. Isso porque, antes do início da seguinte temporada, o Mais Querido deu 15 dias de recesso aos participantes da campanha vitoriosa. Contudo, o atacante Pedro, fundamental na conquista, parou seu momento de descanso para conceder entrevista ao GE. Nela, o camisa 21 destrinchou pontos positivos e negativos da jornada e projetou novas metas para a próxima.

Extremamente positivo. Acredito que tenha conseguido corresponder sempre que fui solicitado. Dos seis campeonatos que disputamos em 2020, conquistamos quatro. Isso mostra que a nossa temporada foi muito boa. Lógico que tivemos alguns problemas, mas todos os clubes também tiveram pelo momento conturbado que vivemos no mundo. Pessoalmente me sinto peça importante da equipe. Não só pelos gols, mas pelas boas atuações. É evoluir para conquistar ainda mais.

Vale destacar que a primeira temporada do atacante pelo Flamengo foi excepcional. Mesmo com pelo menos um mês perdido por lesão, Pedro foi vice-artilheiro da equipe no Brasileirão e na temporada, com grandes atuações no caminho até o título. No entanto, o centroavante perdeu a titularidade na reta final para Gabigol, fato que acabou ‘ofuscando’ a jornada excepcional. Apesar disso, o atleta está muito preparado para a próxima, visto que foi adquirido de forma definitiva pelo Fla.

Com os titulares ainda em período de recesso, a equipe alternativa segue como sina do Mais Querido neste início de temporada. Dessa forma, o Flamengo encara o Macaé neste sábado (06), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da FlaTV+, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/pedro-destricha-primeira-temporada-pelo-fla-e-traca-novas-metas-conquistar-ainda-mais/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=pedro-destricha-primeira-temporada-pelo-fla-e-traca-novas-metas-conquistar-ainda-mais

Share this content: