Pedro destrincha mudanças com partida na altitude e não quer jogar por empate: “Mentalidade de vencedor”

Nesta quinta-feira (17), o Flamengo enfrenta o Independiente del Valle, às 21h (horário de Brasília), no Estádio Casa Blanca, em Quito, pela terceira rodada do Grupo A da fase de grupos da Libertadores. Pedro, atacante do Rubro-Negro, destacou as diferenças de jogar na altitude do Equador, de aproximadamente 2.850 metros.

A diferença é a bola. A velocidade da bola muda muito. Quando você chuta, ela vai muito rápido. Tem também a dificuldade para respirar, mas estamos trabalhando isso para que a gente possa estar forte mentalmente e fisicamente também para essa partida.

O jogador relembrou também a disputa da Recopa Sul-Americana, contra o mesmo Del Valle, e destacou que o Flamengo precisa entrar com a mentalidade vencedora para que possa conquistar os três pontos.

A expectativa é muito boa para esse jogo. Sabemos da dificuldade que é enfrentar a equipe do Del Valle aqui na altitude. Mas trabalhamos forte nessa semana, trabalhamos mentalmente também para que nós possamos fazer um grande jogo. É bom estar de volta aqui, no lugar em que fiz um gol quando entrei na final da Recopa. Mas é focar nesse jogo sabendo que é outro clima, totalmente diferente. É entrar com a mentalidade de vencedor, de querer vencer a partida como a gente sempre entra para ganhar.

Para finalizar, o artilheiro mandou um recado para a Nação rubro-negra: “Fala nação, um grande abraço para todos, espero que a gente possa sair com a vitória contra o Del Valle. Conto com o apoio de vocês, valeu? Um abraço!”

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/pedro-destrincha-mudancas-com-partida-na-altitude-e-nao-quer-jogar-por-empate-mentalidade-de-vencedor/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=pedro-destrincha-mudancas-com-partida-na-altitude-e-nao-quer-jogar-por-empate-mentalidade-de-vencedor

Share this content: