Pedro deve reassumir titularidade no ataque do Flamengo diante do Fortaleza

Em busca do tricampeonato nacional, o Flamengo se prepara para receber o Fortaleza, nesta quarta-feira (23), em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto, além de marcar a despedida de Gerson do clube da Gávea, deve trazer Pedro de volta ao time titular.

O atacante, recuperado da Covid-19, não defende o Rubro-Negro desde o dia 30 de maio, na vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, na estreia do Brasileirão. Na ocasião, o camisa 21 fez o gol que deu a vitória ao Mengo. Inicialmente, Pedro desfalcou o Flamengo devido à convocação para os dois amistosos junto à Seleção Olímpica.

Visando a preparação para os Jogos de Tóquio, o atacante rubro-negro foi titular contra Cabo Verde e Sérvia. Nos duelos, Pedro balançou as redes em três oportunidades. Com isso, o jogador acabou entrando na lista definitiva de André Jardine e foi chamado para representar o Brasil nas Olimpíadas. O Flamengo, todavia, vive um imbróglio junto à CBF, pois não irá liberar o atleta.

Sendo assim, após cumprir os protocolos estabelecidos pela Confederação Brasileira de Futebol e 100% recuperado da Covid-19, Pedro deve assumir o ataque do Flamengo no lugar de Rodrigo Muniz. Formando dupla com Bruno Henrique, o camisa 21 entra em campo pelo Rubro-Negro a partir das 19h (horário de Brasília), no Maracanã,, nesta quarta-feira (23).

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/pedro-deve-reassumir-titularidade-no-ataque-do-flamengo-diante-do-fortaleza/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=pedro-deve-reassumir-titularidade-no-ataque-do-flamengo-diante-do-fortaleza

Share this content: